Resumo Malhação 2008 (Viva) 21/07: após incidente com Gustavinho, Gustavo é intimado para esclarecer o caso

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 21 de julho, Gustavo é intimado para prestar esclarecimentos sobre Gustavinho.

Ainda neste mesmo capítulo, Gustavo afirma que não fez, mas Bruno fica apreensivo ao ver toda a situação, pois não queria causar tanta preocupação para o inimigo. Yasmin e Felipa disputam para ver quem ficou com a melhor tatuagem.

Angelina pede para Gustavo ficar calmo, pois ela tem certeza que ele não faria isso. Bruno e Marília avisam que não querem que Gustavo continue tendo contato com Gustavinho. Félix marca com seu capanga para poder dar a quantia que ele estava pedindo.

Cintia mente para Gustavo e Angelina

Cintia não diz quem pegou Gustavinho, começando a chorar desesperadamente. Gustavo e Cintia maltratam a funcionária da creche, acusando-a de ser mentirosa. Fernandinho e Raiden descobrem o verdadeiro segredo de Caju.

Caju diz para as meninas que fez comida japonesa para elas. Tony comunica que haverá o desfile de tatuagens. Ao verem Yasmin e Felipa desfilando, o público começa a debochar das duas. Peralta nota que a tatuagem das duas é um código.

Caju é desmascarado, em Malhação 2008

Fernandinho leva o dono do restaurante italiano para falar com Caju. Na frente de todos, Caju confessa que não sabe cozinhar, apenas compra as comidas que dá para elas. Joaquim salva o capanga de Félix de um atropelamento.

O pai de Gustavo insiste que ele diga a verdade. O oficial de justiça chega na casa de Gustavo para entregar uma intimação, deixando-o chocado. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.