Em papo revelador, Larissa Manoela abre o jogo sobre traições

PUBLICIDADE

Larissa Manoela é uma personalidade conhecida no Brasil e em alguns lugares do mundo. A atriz começou a fazer sucesso depois de interpretar Maria Joaquina na novela Carrossel, no SBT. Ela ainda era uma criança, mas conseguiu fazer com que seu nome fosse reconhecido através desse papel.

Larissa Manoela já foi traída algumas vezes e disse que perdoou

A atriz já enfrentou diversas polêmicas em relação à vida amorosa. Por ter começado a namorar em uma idade que a maioria das pessoas considera ser cedo para tal passo, ela e seus pais enfrentaram muitas críticas do público. O primeiro relacionamento público da atriz foi com o também ator João Guilherme, ela tinha 15 anos. 

Depois de João, a atriz também namorou Thomaz Costa e Matheus Chequer. Atualmente, ela está em um relacionamento com o ator Léo Cidade. O romance começou em 2017, quando ela tinha 17 anos e eles parecem estar muito felizes.

Ela afirma que cada decepção fez com que ela crescesse

Em uma conversa com Matheus Mazzafera, ela fez algumas revelações sobre seus romances passados, segundo ela, não existem arrependimentos de sua parte acerca de tudo o que ela viveu com cada um de seus ex-namorados, Larissa afirma que todos os processos vividos fizeram parte da construção de seu caráter e ela é quem é hoje por causa disso.

Quando perguntada sobre traições, ela afirmou que já perdoou algumas, sem citar nomes, Larissa disse que apesar de ter perdoado algumas traições de ex-namorados ela não fica remoendo o passado, pois é uma pessoa evoluída e o passado já ficou para trás.