Resumo Brega e Chique (Viva) 21/07: a saudade de Rosinha faz Teddy passar mal, implorando para tê-la de volta

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 21 de julho, em Brega e Chique, Teddy passa mal, pedindo que lhe tragam Rosinha.

Ainda no mesmo capítulo, Mercedes não consegue se conter com a transformação de Bruno, alegando que ele está muito mudado, não sendo mais a mesma pessoa que ela conheceu, porém, o alerta sobre trazer mulheres para seu local de trabalho.

A jovem esclarece que a marcenaria deve ser um lugar sagrado, não podendo comer o pão onde se ganhar a carne, sendo que muitas coisas podem acabar acontecendo, manchando para sempre a reputação do local.

Teddy implora para ter Rosinha de volta

Teddy passa muito mal, avisando que é devido à Rosinha, pois não está conseguindo viver sem ela. O rapaz diz que não quer mais viver se ela não estiver ao seu lado, pedindo para que alguém lhe ajude a reconquistá-la.

Obrigada por sua mãe, Ana Cláudia vai à casa de Rosinha para explicar o que está acontecendo, pedindo que ela faça esse favor para seu irmão, porém, Amaury não admite que ela saia de sua casa para ver o rapaz.

Montenegro pensa em dominar Cláudio, em Brega e Chique

Belotti faz com que Montenegro perceba que ele pode virar o jogo contra Herbert a seu favor na hora que quiser, fazendo-o ficar na palma de sua mão, tendo o que quiser dele sempre que precisar.

Embora não diga nada para o rapaz, Montenegro começa a pensar sobre o assunto, chegando a conclusão que ele tem razão. Rafaela coloca uma roupa que seu marido adorava. Cláudio, ao vê-la com a roupa, não consegue esconder seu entusiamo, deixando-a encucada com a situação.