Resumo Os Mutantes (21/07): Marcelo começa a se preparar para uma complicada cirurgia

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 21 de julho, Marcelo é preparado para a cirurgia.

Ainda no capítulo, Taveira olha Esmeralda de cima a baixo, garantindo que ela não vai fazer mais jogo duro, pois ele fará de tudo para dominá-la. Carvalho pega o telefone para entrar em contato com a Depecom.

Revoltado, Eric diz que ele não ligará para ninguém, tendo que obedecer suas ordens. Percebendo que ele não irá desistir de entrar em contato com a Depecom, Eric atira no aparelho celular do rapaz, deixando-o frustrado.

Rainha Formiga toma atitude extrema para ter Noé, em Os Mutantes

Rainha Formiga quer conquistar Noé de qualquer jeito, pedindo para seus homens lhe deixarem sozinha com ele. Depois que todos se retiram, ela diz que chegou a hora de conhecê-lo mais aprofundadamente, deixando-o apreensivo.

Em seguida, a rainha começa a acariciar o corpo do rapaz, deixando-o com muito medo de ser atacado. Enquanto isso, os médicos começam a preparar Marcelo para realizar a cirurgia, mas ele se mostra tranquilo.

Viviane revela que vai entrar com ação para ter seus filhos, Os Mutantes

O policial diz que Gabriela o faz ficar calmo, não o deixando se preocupar com nada, por isso ele está preparado para submeter ao procedimento. Viviane avisa que irá lutar até o fim para ter seus filhos de volta.

Ela jamais permitirá que o pai deles lhe deixe sem vê-los, pois é um direito seu ter uma vida ao lado de seus filhos, afinal, foi dela que eles saíram. Depois de ter contado que Fredo matou dois mutantes, Marta diz que ele será demitido da Depecom.