Conheça as sete razões que fazem do marido de Gisele Bündchen um cara sortudo

PUBLICIDADE

A modelo, que foi descoberta com apenas 13 anos e veio de uma cidade pequena do Rio Grande do Sul, faz aniversário nesta segunda-feira (20). Gisele, que sonhava em ser jogadora de vôlei profissional, ganhou as passarelas do mundo inteiro e fez campanhas em grifes internacionais. 

Conheça sete razões que fazem o marido de Gisele Bündchen ser um verdadeiro sortudo

Com mais de 25 anos de carreira, a top model manteve uma carreira promissora e um relacionamento sólido, com poucos pretendentes em sua lista de namorados. Gisele e Brad se conheceram quando foram apresentados um ao outro por um amigo em comum, e nunca mais se largaram.

Modelo faz aniversário, mas quem teve motivo de celebrar são Tom Brady e sua família

Brad, que se considera um homem de sorte, publicou a mensagem para sua amada: “Você vai ficar para sempre em meu coração”. Gisele além de ter sido considerada a mulher mais bonita do mundo, também exerce outras funções na sua vida, como esposa, mãe, atriz, empreendedora e ambientalista.

Conheça os sete motivos que fazem Tom um sortudo

1- Gisele Bündchen pediu para festejar seu aniversário de 40 anos, plantando 40 mil árvores na Amazônia, por ser ativista ambiental e com objetivo de deixar seu legado para a geração futura.

2- No ano de 2019, ela recebeu uma homenagem por lutar pela preservação da natureza, da Universidade da Califórnia em Los Angeles.

3- Entrou em 2015 para o livro dos recordes, desfilando na passarela do Maracanã, um trajeto de 128 metros durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, ao som de Garota de Ipanema
.

4- Foi a modelo mais bem paga da Victoria´s Secret, ganhando no total R$ 133 milhões de dólares.

5- Foi eleita a mulher mais bela do mundo pela Rolling Stone, em 2004.

6- Ficou sozinha durante 10 anos para melhorar sua saúde emocional, depois de terminar com Leonardo DiCaprio

7- Gisele, depois de finalizar sua carreira de modelo, entrou para o campo de empreendedorismo e comprou um hotel em Santa Maria, onde nasceu.