in

Resumo Apocalipse (21/07): Ricardo descobre que Zoe teve um filho com Benjamin

RecordTV
Publicidade

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 21 de julho, Ricardo descobre que Benjamin e Zoe tiveram um filho.

O capítulo começa com as pessoas chocadas, olhando para Ricardo vivo, não entendendo como ele pode voltar a vida. Jonas afirma que o Anticristo está imitando Jesus, fazendo tudo que ele fez. Soraya se assusta, percebendo que Zoe estava certa o tempo todo sobre o empresário.

Ricardo faz um discurso para o mundo, sendo ovacionado por todos que acreditam que ele seja um deus. O Falso Profeta, sendo observado pelo Satanás, faz cair fogo do céu. Saulo e Noah tentam compreender tudo que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Susana tenta alertar Isabela sobre Ricardo

Ariela fica emocionada com Ricardo, tratando o empresário como se ele fosse um deus. Bárbara está ansiosa para rever Zoe. Gideon e Tamar tentam conversar com Ricardo, querendo alertá-lo sobre o poder de Deus.

Dylan não consegue tirar os olhos de Natália, ficando enfeitiçado pela policial. Adriano observa Susana tentando fazer sua filha enxergar quem é Ricardo de verdade, mas a jovem insiste em duvidar da mãe, pois está cega de amor pelo empresário.

Ricardo quer dominar tudo e todos

Dylan convida Natália para jantar com ele. Felipe diz estar preocupado com André. Débora tem certeza que seu filho é um deus e ninguém poderá derrubá-lo. Benjamin e Zoe ficam preocupados com seu filho, pois descobrem que Ricardo já está sabendo do nascimento dele.

Susana conversa com Adriano, garantindo que Ricardo é filho do capeta. Ricardo afirma que irá dominar o mundo, transformando a vida da humanidade. Adriano diz para Débora que Ricardo é o mal em pessoa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Conheça as sete razões que fazem do marido de Gisele Bündchen um cara sortudo

Resumo A Escrava Isaura (21/07): Isaura é acusada de matar Leôncio por Malvina