Record sofre atentado, Corpo de Bombeiros é deslocado, mas tragédia acontece

PUBLICIDADE

Uma equipe de jornalistas da Record TV viveu momentos de terror por conta de traficantes na manhã desta segunda-feira (6). Tudo aconteceu quando os profissionais da imprensa faziam uma grande cobertura, relativa a uma operação realizada pelos policiais na capital do Espírito Santo, Vitória. O fato foi confirmado pelo portal online da emissora, R7, e por outros veículos de comunicação.

De acordo com as informações, os marginais ficaram irritados com a presença dos jornalistas, deslocados para o local no intuito de fazer a cobertura da operação. Eles atearam fogo em um carro da Record que dava o apoio aos jornalistas.

Felizmente, não houve nenhum jornalista da Record ferido durante o atentado, evitando que uma tragédia maior acontecesse, em meio ao risco iminente gerado pelas chamas.

Record sofre atentado havendo perdas materiais

Infelizmente, o veículo da Record TV foi totalmente incendiado, não havendo mais nada a ser feito no momento da chegada dos militares do Corpo de Bombeiros. Por conta de todos os materiais inflamáveis presentes em um carro, rapidamente as chamas conseguiram consumir todo o bem da emissora.

Jornalistas da Record TV faziam cobertura policial

A ação que estava sendo acompanhada pelos jornalistas da emissora era em conjunto com as polícias Civil e Militar. O deslocamento das tropas para a região se deu em decorrência da necessidade de se efetivar treze mandados de busca e apreensão, além de outros onze mandados de prisão.

Vários objetos ilícitos foram encontrados em meio a operação, tais como armamentos de grosso calibre, além de grande quantidade de entorpecentes que estavam nas mãos, possivelmente, dos mesmos traficantes que cometeram o atentado contra a Record TV.