Resumo A Escrava Isaura (21/07): Isaura é acusada de matar Leôncio por Malvina

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 21 de julho, em A Escrava Isaura, em seu interrogatório, Malvina acusa Isaura de ter matado Leôncio.

O capítulo começa com Sebastião indo à casa de Gioconda acertar os últimos detalhes do casamento. André expulsa Francisco da fazenda. Álvaro chega à delegacia para prestar depoimento. O Sargento de Milícias avisa que Tomásia é uma das maiores suspeitas, podendo parar atrás das grades.

Henrique revela para Malvina que irá se casar, pois, Aurora aceitou seu pedido de casamento. Álvaro defende André, alegando que ele não pode ser o assassino de Leôncio, pois esteve do seu lado o tempo todo.

Sebastião faz relato surpreendente sobre morte de Leôncio

Coronel Sebastião chega à delegacia para prestar seu depoimento. Gioconda percebe que Gabriel e Perpétua estão com suas mãos entrelaçadas. Surpresa, ela se retira da sala, não deixando que eles percebam o motivo.

Moleca resolve criar Basílio como se fosse seu filho, recebendo a aprovação de Bernardo, que promete encontrar a mãe dela. André sai para conversar com o Sargento de Milícias. Durante seu depoimento, Coronel Sebastião revela ter escutado gritos e logo depois viu Belchior correndo pela mata.

Malvina chega para depor e complica vida de Isaura

Tomásia e Miguel começam a suspeitar de Belchior. Malvina é interrogada, mas diz que Geraldo é sua testemunha, podendo confirmar que ela é inocente. Henrique também vira um dos principais suspeitos.

Malvina acusa Isaura de ser a assassina de Leôncio, pois uma mulher com raiva pode qualquer coisa. A dondoca diz que se alguém tem que ser culpada pela morte de seu marido, esse alguém é Isaura.