Horóscopo do Amor: acompanhe as previsões do dia para o seu signo (21)

PUBLICIDADE

Confira as previsões dos astros para todos os signos no amor no Horóscopo Diário no hoje, terça-feira (21/07). Boa sorte!

Áries: na parte da noite, a sorte chegará definitivamente para seu signo e isso virá por conta da excelente forma entre Vênus e a Lua: esses astros irão garantir que a conquista já foi feita. Clima de animação na relação e coisas novas com o(a) amado(a).

Touro: o que você sente aflorará e a paquera tem todas as condições para ficar mais firme. Na relação, terá muita ajuda e segurança com quem ama.

Gêmeos: na parte da noite, poderá ficar com o coração em dúvida com tantas opções para paquerar. Vênus e Lua deixarão seu sex appeal irresistível e o crush poderá se amarrar em você de forma rápida. Na relação do casal, você e o(a) amado(a) poderão conquistar alguma coisa que querem muito.

Câncer: poderá acontecer atração proibida por alguma pessoa envolvente e charmosa. Será a hora de se mostrar: dê a deixa para seu crush e espere. Na relação, sentirá muita paz com seu(sua) amado(a).

Leão: na parte da noite, Vênus e Lua dão destaque ao seu lado carismático e mostram que sua autoestima estará com tudo: poderá chamar a atenção de admiradores ou conquistar alguma pessoa especial. Na relação, o clima será de carinho, companheirismo e felicidade: aproveite os momentos bons!

Virgem: Vênus e Lua aumentam sua capacidade para seduzir e garantem momentos muito bons. Muito companheirismo com o(a) parceiro(a) e astral com mais vibração na cama: o romantismo poderá crescer nas preliminares.

Libra: poderá acabar conhecendo alguma pessoa que possua sua vibe, sua maneira de ser e acabará se apaixonando. Namorar com alguém de longe estará sob proteção e favorável. Na relação, terá satisfação em dividir planos e sonhos com o(a) amado(a).

Escorpião: na parte da noite, Vênus e Lua jogam vibes de muito poder na paixão e mostram que o momento será ótimo sem problemas na conquista. Você poderá acabar despertando uma sedução forte por alguma pessoa disputada e que muita gente paquera, aquele crush bem popular. Na relação do casal, rolará muita cumplicidade entre você e o(a) parceiro(a), principalmente entre quatro paredes.

Sagitário: dê uma caprichada nas selfies e apareça na internet: isso deixará o crush desesperada(o) do outro lado. No namoro e na vida do casal, momento de diversão e repleto de estímulos com o(a) amado(a).

Capricórnio: momentos imprevistos poderão causar sustos ao longo do dia, porém a noite deverá ser especial. Vênus e a Lua darão um realce aos seus encantos e indicam que seu lado sensual irá despertar muita atração, até mesmo em colegas. Entre o casal, desejo e sintonia na intimidade com quem você ama.

Aquário: sua vida em sociedade estará muito ativa e renderá muito na paquera. Na parte da noite, Vênus e a Lua garantem que as coisas rolarão melhor do que você estava imaginando: terá boas notícias e muita química com o(a) paquera. Astral com muita magia e sedução com o amor.

Peixes: seu coração pode acabar se encantando por algum crush com destaque. A paquera garante encontros com animação e repletos de alegria. Na relação, irá saber deixar o(a) parceiro(a) aos seus pés, principalmente entre quatro paredes.

Namastê.