Perfil de Naldo Benny é hackeado, compartilha fotos polêmicas e vira piada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (21), mais um famoso teve o perfil hackeado, desta vez a vítima foi Naldo Benny e os seguidores do cantor ficaram chocados com as imagens que foram postadas na conta dele.

Quem segue Naldo no Instagram, foi surpreendido na madrugada de hoje, pois os hackers invadiram a conta e começaram a postar fotos e até vídeos para adultos. O cantor conta com quase 2 milhões de seguidores e seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Assim que os hackers invadiram o perfil, divulgaram nove posts, entre eles um vídeo erótico. E os invasores também usaram o stories da conta para compartilhar o vídeo, em seguida o hacker começou a interagir com os seguidores através de mensagens privadas, sendo que em uma delas escreveu: “Já tenho fãs“.

Será que a senha do Naldo Benny era Chris Brown? Hum… fica minha dúvida“, brincou um internauta. Um outro não está acreditando no ocorrido e acha que foi uma armação publicitária: “Naldo Benny não me convence dessa história de ser hackeado. Estava tão apagado que precisou disso pro povo voltar a falar dele“.

Um outro internauta também teve a mesma desconfiança e disse que o cantor poderia ter forjado tudo isso para ter seu nome em alta nas redes sociais e na mídia de um modo geral, sem contar que isto faria aumentar as visitas ao seu perfil e completou: “Jogada de marketing? Talvez“.

https://twitter.com/Tecaventura1/status/1285490317379153920

E a desconfiança de um golpe publicitário não parou por aí, outro internauta comentou: “Só vocês mesmo pra acreditarem que a conta do Naldo Benny foi hackeada. Com certeza foi tudo armado pra ele ter mais uns 15 min de fama, já que ninguém nem lembrava mais dele“.