Anitta abre o jogo e escancara o término com Gui Araújo: ‘não há mais nada para dizer’

PUBLICIDADE

Sem titubear, a cantora Anitta confirmou o término de seu relacionamento com o influenciador digital Gui Araújo. Desde maio, quando passaram a viver sob o mesmo teto, em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o casal vinha compartilhando momentos românticos e ousados nas redes sociais. Quando o rapaz retornou para a sua cidade natal, o distanciamento acabou culminando no fim da relação.

Anitta relata término do namoro

A revelação feita pela funkeira aconteceu durante uma live juntamente com a apresentadora Laura Tobon. As duas fizeram uma espécie de jogo, no qual Anitta deveria responder na lata as perguntas formuladas pela entrevistadora.

“O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira ou com o Guilherme”, questionou Laura Tobon em determinado momento. Ao passo que Anitta responde: “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer”, disparou.

Anitta busca afastar polêmicas

As informações a respeito do motivo que levou ao rompimento do casal não foram esclarecidas pela funkeira. Pelo contrário, Anitta ficou visivelmente desconcertada, e preferiu abafar o caso.

Logo após dar a resposta sobre o status de relacionamento atual, a cantora tentou abafar o clima, visivelmente constrangedor diante da sua inquietação com a pergunta, dizendo que está aproveitando estes tempos de quarentena para se manter na companhia de seus amáveis cãezinhos de estimação. Os animais, vira e mexe, surgem nas redes sociais da artista, sempre com muito carinho.