Após passar pelo BBB20, Pyong Lee compra mansão; o luxo é tão grande que te deixará com inveja

PUBLICIDADE

Pyong Lee anda vivendo momentos de bonança em sua vida particular. O youtuber, conhecido pela sua especialidade em hipnose, foi um dos grandes protagonistas da edição de 2020 do Big Brother Brasil. Embora não tenha sido um dos que chegaram mais longe no reality show da Globo, conseguiu expandir a visibilidade de sua imagem, e agora anda colhendo os frutos de tamanho sucesso.

Pyong Lee se muda com a família para mansão

Nos últimos tempos, Pyong Lee compartilhava sua estadia, juntamente com Sammy Lee, em um apartamento em São Paulo. Com a chegada do filho, a família acabou crescendo, e houve a decisão em se mudar para uma luxuosa residência, localizada em Alphaville, bairro nobre da capital paulista.

O influenciador digital fez questão de compartilhar com os seus fãs esta nova conquista em sua vida. Antes de desembarcarem para a nova moradia, a família custeou uma pequena repaginada na mansão, que agora está ainda mais luxuosa. São ao menos cinco suítes, um imponente escritório, além de uma linda piscina exterior.

Pyong Lee mostra detalhes de sua mansão

Em conversa com os fãs, Pyong Lee comentou que a decisão por morar em Alphaville foi recomendação de seu amigo pessoal, Celso Portiolli. Há tempos, quando ainda morava em um flat, conheceu a mansão do apresentador do SBT durante uma gravação, e ficou apaixonado pelo lugar.

Com mensagem de motivação aos fins, registrou o seu passado de dificuldades, além do olhar sempre mirando o futuro. “Eu perdi o meu pai e minha mãe cedo, trabalhei desde muito novo. Era muito improvável eu chegar onde cheguei hoje. Então é possível você realizar todos os seus sonhos e objetivos. O importante é a ação”, completou o ex-BBB.