Sabrina Sato abre o jogo sobre sua segunda gravidez e casamento oficial com Duda Nagle

PUBLICIDADE

Sabrina Sato viveu a maternidade pela primeira vez recentemente. Zoe, a primogênita, está com 1 ano de vida. Em revelações recentes, a apresentadora parece deixar claro que a fábrica ainda não fechou, e muito em breve a criança ganhará um(a) irmãozinho(a). Durante bate-papo com a rainha de bateria Raíssa de Oliveira em uma live promovida no Instagram, a famosa comentou sobre o seu desejo em viver a maternidade pela segunda vez.

Sabrina Sato fala sobre a maternidade

Aos 39 anos, a idade é uma preocupação para Sabrina Sato no que diz respeito a uma eventual segunda gestação. Por conta disso, a famosa confessou no bate-papo com Raissa de Oliveira que segue em constante avaliação pelos seus médicos, com monitoramento constante de seus níveis hormonais.

“Eu quero planejar direitinho, para daqui dois anos, um ano e meio”, revelou a famosa. Algo que contribui para uma nova gravidez é a influência do marido. Sabrina Sato comentou que Duda Nagle também tem o desejo de ser pai pela segunda vez.

Casamento

Ainda sobre sua vida particular, Sabrina Sato comentou sobre os planos de se casar com Duda Nagle. Por ser uma pessoa da mídia, muito querida pelo público, Sabrina Sato conta que gostaria de realizar uma cerimônia em um local onde todos pudessem acompanhar, sem limites de convidados.

“Eu falei em casar na Sapucaí, quem sabe eu não caso na Sapucaí ou no Anhembi? Eu tenho que casar em um lugar assim, ou no estádio de futebol. Não sei aonde eu vou casar, brincadeira…”, disse em um tom bem humorado. Com juras de amor ao pai de Zoe, Sabrina Sato conta que gostaria de celebrar oficialmente este sentimento.