Lembra dela? Nadja Haddad, longe do SBT, desabafa sobre medo da morte com terrível diagnóstico de coronavírus

PUBLICIDADE

Nadja Haddad foi diagnosticada com o novo coronavírus. Desde a descoberta de sua infecção pela síndrome respiratória aguda da Covid-19, a apresentadora foi afastada de suas funções no SBT, onde tem contrato, dando início a um rigoroso tratamento. Na noite desta segunda-feira (20), em tom de muita alegria e gratidão, a famosa teceu uma série de agradecimentos, sobretudo para Deus, por ter conseguido vencer a doença sem maiores complicações.

Nadja Haddad desabafa sobre cura do coronavírus

“Curada! Obrigada às orações, mensagens de apoio… meu medo era de esse vírus ser mais forte do que meu organismo, mas Deus é mesmo bom o tempo todo”, inciou a apresentadora, não escondendo o seu medo de morrer diante da pandemia que faz milhares de vítimas fatais em nosso país e no mundo.

“Minha saúde foi muito bem assistida por uma equipe médica especializada e generosa. E sobretudo, meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio”, prosseguiu Nadja Haddad, ao comentar sobre os pilares em que se sustentou durante este momento de adversidade.

Apresentadora diz que desenvolveu anticorpos

Após dias em tratamento contra o coronavírus, Nadja Haddad foi submetida a uma sorologia. Os testes detectaram a produção pelo seu sistema imunológico de anticorpos especializados no combate ao coronavírus.

Contente com a boa notícia, a apresentadora demonstrou muita garra e força de vontade para recomeçar a sua vida. Nadja Haddad destacou a importância de seguir os protocolos de segurança daqui em diante, demonstrando estar ansiosa pelo retorno ao trabalho.