Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, revela relacionamento com mulher, e gera polêmica

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa é uma figura pra lá de polêmica, sobretudo nas redes sociais. A musa do mundo fitness sempre causa com suas fotos pra lá de extravagantes, onde faz questão de mostrar para os seus seguidores cada curva de seu corpo, fruto de muita malhação e dieta rigorosa.

Entretanto, não é só por conta das suas fotos provocantes que a mulher do cantor Belo costuma dar o que falar. Ela não vê problemas em soltar o verbo sobre vários assuntos, incluindo momentos íntimos com o marido, ou situações de sua vida que Gracyanne Barbosa julgue interessante de se colocar em discussão.

O casal está junto desde 2012, e vivem aparentemente um relacionamento bastante liberal, havendo poucas limitações quanto as formas de se obter prazer. Durante um evento em que participou no último sábado (4), Gracyanne Barbosa fez algumas revelações que surpreenderam o público.

Casada com Belo, Gracyanne Barbosa admite ter se envolvido com mulheres

Em seu relato, Gracyanne Barbosa admitiu já ter se envolvido com mulheres, embora nunca de maneira isolada. Ela conta que entre as quatro paredes, estava também junto com um outro rapaz, e alega ter gostado muito da experiência.

Embora esteja vivendo um casamento com Belo, Gracyanne Barbosa deu a entender que não vê problemas em experimentar outras fantasias fora da relação, alegando que se deve experimentar de tudo nessa vida, indo atrás do que seja capaz de promover satisfação.

Gracyanne Barbosa alega receber várias fotos sensuais de garotas

A musa fitness contou também que recebe constantemente fotos sensuais de várias garotas, além de inúmeros convites para sair. Gracyanne Barbosa, porém, alega recusar todos eles, embora mantenha conversas frequentes com as meninas.

A mulher do cantor Belo contou ainda que acha a figura da mulher muito mais atraente e bonita do que a do homem, dando sinais de que de fato ela se interessa pelo gênero feminino.