Fátima Bernardes expõe o drama dos funcionários da Globo após o medo pelo coronavírus rondar os bastidores

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes passou os últimos dias em férias, deixando o Encontro no comando de Patrícia Poeta e Fernanda Gentil. O merecido descanso chegou ao fim, e a apresentadora já engatou a rotina de trabalhos, retornando para o programa matinal que comanda diariamente na Globo. Em publicação feita para os fãs em suas redes sociais, mostrou um pouco sobre os bastidores da atração, e os rigorosos procedimentos de segurança sanitária chamaram atenção.

Fátima Bernardes mostra bastidores do Encontro

Ao fundo da namorada do deputado federal Túlio Gadêlha, vários funcionários da equipe de produção do programa aparecem. O que chamou a atenção da maioria dos internautas foi o traje de proteção pessoal.

Todos trajavam roupas especiais, além do uso de máscaras de proteção faciais, bem como toucas na cabeça, com o material adequado para barrar o agente infeccioso. “Que bom voltar ao nosso ‘Encontro’. Que bom ver meus parceiros de estúdio se cuidando para que a gente possa trabalhar com segurança”, publicou Fátima no Instagram.

Titular do Encontro está de volta aos trabalhos

A reestreia da apresentadora aconteceu nesta segunda-feira (20). Fátima Bernardes demonstrou a sua espiritualidade e animação de sempre, dando a entender que as férias foram muito bem aproveitadas.

Durante a ausência da titular do Encontro, Patrícia Poeta, veterana na apresentação nos casos de afastamento da colega, foi auxiliada por Fernanda Gentil, com quem dividiu os trabalhos ao longo das últimas semanas. No caso da loira, ela segue afastada do Se Joga, suspenso desde o início da pandemia do novo coronavírus e sem previsão para retorno ao ar.