Resumo Ouro Verde (22/07): a verdade está prestes a aparecer para Sérgio e Lúcio

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 22 de julho, Lúcio e Sérgio estão cada vez mais perto da verdade.

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio vai atrás de miguel, fazendo-o se sentir intimidado com sua presença. O policial diz saber das tramoias dele. Em seguida, Lúcio afirma saber que ele esteve com Ramos de Almeida no dia da morte dele.

Miguel fica apreensivo. Inês conta para Pedro a proposta feita por Bia, mas não sabe se deve aceitar, estando em dúvidas se irá vale a pena ou não, mas prefere uma opinião dele para tomar essa decisão.

Lúcio e Sérgio se reúnem para pensar no caso de Miguel e Otelo

Inês sabe que ele sempre lhe ajuda a tomar decisões difíceis e dessa vez não seria diferente. Mais tarde, Lúcio e Sérgio começam a pensar em tudo que vem acontecendo, começando a juntar as pontas do quebra cabeça.

Os dois pensam em tudo que vem acontecendo nos últimos tempos, não só com a família de Miguel, mas também com os assassinatos. Lúcio chega a cogitar a possibilidade de Miguel e Otelo terem colocado a pen no escritório de Jorge.

Lúcio acredita que Otelo tenha matado Filomena

Sérgio acredita que eles não se arriscariam tanto, mas Lúcio esclarece que eles não iriam sujar suas mãos. Para que ninguém percebesse que foram eles, os dois com toda certeza devem ter feito isso através de Filomena.

Lúcio chega a conclusão que foi por isso que Otelo a matou, pois ela descobriu toda a verdade, fazendo-os ficar com medo de que ela espalhasse a verdade para todo mundo, mas eles não podiam se arriscar e deixar que o plano fosse detonado de uma hora para outra.