Resumo Fina Estampa (22/07): Pereirinha salva Tereza Cristina ao destruir prova que está com Griselda

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina estampa, na tela da Globo, nesta quarta (22), Pereirinha destrói prova que está com Griselda, salvando a pele de Tereza Cristina.

Ainda neste mesmo capítulo, Vilma pede para sua filha não arriscar sua vida com Juan, marcando a data do casamento o mais rápido possível, não dando oportunidade para outra roubar o seu lugar de uma vez.

Vanessa não está mais suportando conviver com Esther e Paulo dentro do mesmo espaço, pois acredita que o empresário esteja cada dia mais balançado pela ex. Não querendo perdê-lo, ela o confronta, tendo uma terrível discussão por causa de Esther.

Griselda só pensa no casamento de Amália

Griselda não esconde a felicidade que está sentindo por conta do casamento de sua filha, que subirá ao altar pela primeira vez com tudo que tem direito. A milionária acerta os detalhes do casamento com ela e Rafael.

Álvaro revela para Íris que o lap top de Marcela não está mais com ele, sim com Griselda, que já está sabendo do segredo de Tereza Cristina. Griselda garante para Antenor que não revelará o segredo de Tereza Cristina, deixando tudo como está.

Pereirinha age para Salvar Tereza Cristina

Mais tarde, Pereirinha ajuda sua amante, se livrando da gravação comprometedora que Antenor e Griselda tem dela. Depois de tudo resolvido, Tereza Cristina não quer deixar Antenor sair impune da situação.

A megera resolve aprontar com ele, querendo que o rapaz pague por sua ousadia. Vilma não se conforma com as coisas que Chiara disse para sua filha, resolvendo bater na porta dela para tirar satisfação. Teodora é procurada por Quinzé.