Isabeli Fontana ‘esquece’ que Giovanna Ewbank é mãe pela 3ª vez e leva voadora: ‘bem vinda ao nosso mundo’

PUBLICIDADE

Isabeli Fontana cometeu um deslize que não passou despercebido pelos internautas, e acabou sendo duramente criticada nas redes sociais. Tudo começou após a artista comentar na última foto de Giovana Ewbank em seu Instagram. No clique, a esposa de Bruno Gagliasso aparece amamentando o recém-nascido Zyan. “Eba Mamãe !!! Bem vinda ao nosso mundo”, escreveu Fontana.

O tom de comemoração não foi compreendido pelos internautas mais atentos. Como todos sabem, o casal está vivendo a paternidade pela terceira vez, uma vez que a família se completa com Titi e Bless, os primogênitos ao caçula.

Isabeli Fontana é criticada por comentário infeliz

Muitos dos seguidores de Giovanna Ewbank ficaram irritados com o comentário da modelo, e não faltaram críticas ao seu deslize. “Bem-vinda? Mas já é o terceiro dela”, disparou uma pessoa. “Ela já era mãe, querida”, recordou um segundo. “Que comentário mais infeliz, não soube se expressar não, ela já faz parte deste mundo faz tempo e o terceiro dela”, alfinetou outro.

Enquanto uns criticam, outros defendem

Do outro lado da moeda, uma parcela dos internautas partiram em defesa de Fontana. As boas vindas que a modelo teria dado para Giovanna Ewbank dizia respeito à amamentação. Isso porque Titi e Bless, quando adotados, não eram mais recém nascidos.

“Ela está certa! A Gio adotou crianças, e não bebês. Experiência com recém-nascido é a primeira vez mesmo”, defendeu uma mulher. “Gente, tá nítido que ela se referiu a amamentação, quando ela adotou a Titi e o Bless, eles não eram nenéns, ela nunca passou pela fase de amamentar, só isso. Parem de ser chatos…”, criticou uma segunda seguidora.