Anitta termina com Gui Araújo e já dá like em jogador bonitão: ‘pega logo esse boy, mulher’

PUBLICIDADE

Parece que o relacionamento entre a cantora Anitta e o influencer Gui Araújo chegou ao fim. A informação foi confirmada pela própria funkeira durante entrevista por live com a apresentadora Laura Tobon. “O que todo mundo está perguntando é se você está sozinha, está solteira ou com o Guilherme”, questionou. “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer”, disparou a cantora.

Anitta parece investir em jogador de futebol

Sem perder tempo, a funkeira pode estar à procura de um novo contatinho. Nos últimos dias, Anitta tem deixado os fãs em polvorosos ao interagir com as fotos do jogador de futebol Pedro Augusto Cabral, considerado bonitão por parte do público.

Anitta já o seguia no Instagram, mas havia parado de interagir com as postagens desde que o relacionamento com Gui Araújo ganhou ares de seriedade. “Anitters, já viram o novo papai de vocês?”, brincou um internauta com os fãs da cantora. “Anitta, pega logo esse boy, mulher”, engatou uma segunda.

Quem é o suposto novo contato de Anitta?

Pedro Augusto Cabral é natural do estado da Bahia, e está com 21 anos de idade. Atualmente, segue em quarentena na companhia dos familiares em Ilhéus. Até o mês de março deste ano, defendia as cores do América Mineiro, clube pelo qual estreou no futebol profissional.

Antes de ascender, teve passagens de destaque, também pelo clube das Minas Gerais, durante o Campeonato Mineiro Sub-20 de 2018 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.