Após cirurgia, foto em momento íntimo de Bruno Gagliasso vaza e fãs se chocam: ‘Tá horrível’

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso sagrou-se como sendo um dos atores de maior sucesso na Rede Globo, tendo com um de seus últimos trabalhos a participação na novela O Sétimo Guardião. O marido de Giovanna Ewbank, porém, acabou gerando muitos problemas para a direção da novela.

O ator teve que ficar afastado por um longo período, em decorrência de uma cirurgia, fazendo com que toda a parte que envolvia o seu personagem tivesse que ser reeditada.

Acometido de fortes dores renais, os médicos de Bruno Gagliasso constataram que o ator necessitava passar por uma intervenção cirúrgica, para que pudesse fazer a desobstrução do canal urinário.

Bruno Gagliasso é flagrado em momento íntimo, mas fãs se chocam com a aparência

De volta a ativa, Bruno Gagliasso acabou sendo flagrado em um momento bem íntimo, enquanto fazia a sua caminhada na orla do Rio de Janeiro. Por conta do calor que atingia a capital fluminense, o ator da Rede Globo optou por retirar a camisa.

Neste momento, um fotógrafo capturou o momento exato em que ele praticava os seus exercícios físicos matinais. A imagem acabou vazando nas redes sociais, gerando uma série de comentários por parte dos internautas, os quais mostraram-se bastante surpresos diante da condição física de Bruno Gagliasso.

Internautas questionam o porte físico do ator Bruno Gagliasso

Vários internautas questionaram o estado físico em que o ator da Globo se encontra. Uma seguidora chegou a dizer nos comentários que Bruno Gagliasso estaria bem “gordinho“, enquanto outra não mostrou papas na língua, e soltou: “Horrível…. o umbigo dele parece uma boca assobiando“, criticando o corpo do artista.