in

Luto: mulher de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia terrível morte; ‘Está doendo demais’

SBT / Montagem: Fernando Borges
Publicidade

A médica Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, usou as redes sociais para falar sobre o falecimento do irmão. Identificado como “Doutor Eduardo”, o rapaz teria apenas 27 anos de idade. Não foi revelado, no entanto, os motivos que teriam levado ao falecimento do rapaz tão jovem. 

Em sua publicação, Renata Domingues diz que não compreende como uma pessoa tão boa foi retirada da sua família de maneira tão abrupta. Além disso, ela pede aos amigos que aproveitem esse tempo para dedicar à ela orações, pois está sendo difícil passar por uma dor tão forte. 

Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade”, disse Renata Domingues ao falar sobre o falecimento do irmão por meio das redes sociais. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo a publicação de Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, em que ela fala sobre a morte do irmão, de apenas 27 anos de idade. 

View this post on Instagram

LUTO 🖤 Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade ! Aos 27 anos fez todo mundo PARAR e refletir … Qual o sentido da vida , sem estar ao lado de quem AMAMOS? Não tenha vergonha em dizer que AMA ! Porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui . Estou em pedaços … você Dr Eduardo , Eduardinho , Mano , Maninho , é o melhor ser humano que já conheci ! Ficou um buraco e nunca mais serei a mesma 🖤 Descanse em paz ✨Deus me ampara 🙏🏼 Tá ruim demais … até um dia 😭 Só precisamos de orações !!!!!!!!!!!!!

A post shared by Renata Domingues De Nóbrega (@drarenata_domingues) on

Renata Domingues recebe carinho de internautas nas redes sociais

Nas redes sociais, muitos internautas amigos da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, aproveitaram o espaço, para mandar uma força para Renata, que sofre muito com o falecimento do ente querido. “Nossa amiga meu Deus que sofrimento, que Deus fortaleça e abençoe muito todos vocês! Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Renata Vasconcellos dá a notícia mais importante do dia com sorriso no rosto ao vivo no JN

Fernando Zor flerta com Gabi Martins, do BBB20, após término do sertanejo com Maiara