Luto: mulher de Carlos Alberto de Nóbrega anuncia terrível morte; ‘Está doendo demais’

PUBLICIDADE

A médica Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, usou as redes sociais para falar sobre o falecimento do irmão. Identificado como “Doutor Eduardo”, o rapaz teria apenas 27 anos de idade. Não foi revelado, no entanto, os motivos que teriam levado ao falecimento do rapaz tão jovem. 

Em sua publicação, Renata Domingues diz que não compreende como uma pessoa tão boa foi retirada da sua família de maneira tão abrupta. Além disso, ela pede aos amigos que aproveitem esse tempo para dedicar à ela orações, pois está sendo difícil passar por uma dor tão forte. 

Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade”, disse Renata Domingues ao falar sobre o falecimento do irmão por meio das redes sociais. 

Veja abaixo a publicação de Renata Domingues, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, em que ela fala sobre a morte do irmão, de apenas 27 anos de idade. 

Renata Domingues recebe carinho de internautas nas redes sociais

Nas redes sociais, muitos internautas amigos da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, aproveitaram o espaço, para mandar uma força para Renata, que sofre muito com o falecimento do ente querido. “Nossa amiga meu Deus que sofrimento, que Deus fortaleça e abençoe muito todos vocês! Deixo aqui os meus sinceros sentimentos a toda família”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.