Fernando Zor flerta com Gabi Martins, do BBB20, após término do sertanejo com Maiara

PUBLICIDADE

Fernando Zor e Maiara colocaram um ponto final no namoro. Após um desentendimento entre o casal, cada um seguiu o seu rumo, e agora estão solteiros. Ao que tudo indica, o sertanejo, dupla de Sorocaba, já colocou a fila para andar, e tem investido na influenciadora digital Gabi Martins, ex-participante da edição de número 20 do Big Brother Brasil.

Gabi Martins pode ter sido a pivô do rompimento

O jornal Extra alega ter ouvido de uma fonte a influência de Gabi Martins no quinto rompimento entre Maiara e Fernando Zor. De acordo com as informações, o cantor sertanejo teria irritado a dupla de Maraisa quando foi descoberta a sua constante interação com a influenciadora digital por meio das redes sociais

Rafa Kalimann, outra ex-BBB20, também foi apontada como a suposta pivô da separação. A informação foi desmentida pela própria Maiara. Durante uma de suas últimas lives, afastou todos os boatos de climão, chamando a amiga de um anjo em sua vida.

Apesar da proximidade entre Fernando e Gabi, tudo estaria acontecendo por debaixo dos panos. Para se ter uma ideia, os dois sequer se seguem no Instagram, embora pudessem estar vivendo em constante interação na rede social.

Relacionamentos com cantores sertanejos

Esta não é a primeira vez que Gabi Martins poderia estar se envolvendo em um clima com um sertanejo. Ela, que também é cantora do mesmo estilo musical, já viveu um namoro com Henrique, da dupla Henrique e Juliano. O romance se tornou público a partir de sua entrada no Big Brother Brasil.

No confinamento, também viveu um romance com Guilherme Napolitano. Ao se reencontrarem do lado de fora da casa, o namoro acabou não vingando. Aos 23 anos, segue solteira na atualidade.