Ex-músico do Raça Negra se entrega às drogas, dorme em caixa na rua e é flagrado na ‘cracolândia’

PUBLICIDADE

Edson Café, ex-músico do Raça Negra, teria voltado a morar nas ruas do Rio de Janeiro. A revelação foi dada pelo programa Câmera Record. O que levou o artista a morar nas ruas teria sido o uso de drogas. Atualmente, para sobreviver, Edson Café trabalha como guardador de carros. 

Ele viveu o auge quando o músico tocava violão para o grupo Raça Negra. Há dez anos, Edson Café teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, com isso, perdeu o movimento das mãos. Com isso começou a fazer uso de maconha e, posteriormente, do crack, que é considerado uma das drogas mais viciantes. 

A história de Edson Café já foi contada algumas vezes por programas de televisão e o músico chegou a ganhar estadias em clínicas de reabilitação. O tocador de violão, inclusive, teria voltado a morar com os filhos no Rio de Janeiro, mas o clima ruim fez com que ele brigasse com eles e voltasse às ruas. Em alguns flagrantes, Edson chegou a ser visto dormindo em uma caixa de papelão.

“Estava propenso à recaída. Não tem como morar na rua e não fumar um baseado, não dá. “Se eu ficar aqui, fico querendo escrever ou então me drogar. Vou ficar enfiado na Cracolândia aí do lado. Eu prefiro sair, dar um rolezinho. E ganhar um dinheirinho. Tomo conta de carro na praça”, disse Edson Café.

Fã está ajudando músico do Raça Negra a ficar longe das drogas

Veja uma foto recente de Edson Cafe, músico do Raça Negra, que viveu verdadeiros momentos de terror em meio às drogas. 

Hoje, Edson Café está morando em São Paulo com uma fã, Xênia, e estaria longe das drogas. Na conversa, ele criticou alguns amigos do Raça Negra.