in

Márcio Gomes brilha na tela da Globo e deve virar apresentador fixo de telejornal

Reprodução: Globo
Publicidade

O jornalista Márcio Gomes tem sido um dos grandes destaques da Rede Globo nos últimos meses. Na emissora desde os anos 1990, Márcio Gomes já foi correspondente no Japão e se destacou na apresentação do programa Combate ao Coronavírus, exibido pela Globo nas manhãs de segunda a sexta-feira, entre março e maio.

Atualmente, Márcio Gomes tem sido um multitarefas dentro da maior emissora do Brasil. Sem programa fixo, o jornalista tem apresentado o SP2, substituindo Carlos Tramontina, de 64 anos, que foi afastado pela emissora por pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus.

Além da apresentação do telejornal exibido apenas para São Paulo, Márcio Gomes também tem aparecido no Jornal Nacional desde a semana passada no espaço dedicado a informar os dados atualizados sobre a pandemia no Brasil. Com explicação didática, o profissional tem sido muito elogiado.

Publicidade
Publicidade

Márcio Gomes pode se tornar apresentador fixo do SP2

Além do trabalho de segunda a sexta em dois telejornais, o jornalista também apresenta o Jornal Hoje, aos sábados.  Os estúdios do JH ficam em São Paulo e a Globo tem evitado que seus jornalistas viajem de uma cidade para outro. Por isso, somente jornalistas de São Paulo apresentam. 

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a Globo pode promover mudanças em seus telejornais e Márcio Gomes tem chances de se tornar apresentador fixo do SP2. Seria, sem dúvida, um grande reconhecimento do ótimo trabalho desenvolvido pelo profissional. Nas redes sociais, ele tem recebido muitos elogios.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Ex-músico do Raça Negra se entrega às drogas, dorme em caixa na rua e é flagrado na ‘cracolândia’

Resumo Malhação (22/07): Tina vai embora arrasada da casa de Nena ao ser humilhada por ela