Resumo Malhação (22/07): Tina vai embora arrasada da casa de Nena ao ser humilhada por ela

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 22 de julho, na tela da Globo, Nena humilha Tina, que vai embora arrasada.

Ainda neste mesmo capítulo, Nena trata Tina com hostilidade, mas é repreendida por seus filhos, que não gostam da maneira que ela está falando. Roney quer tirar a história da paternidade de seu neto a limpo.

Para comprovar que Deco é o pai da criança, o comerciante exige que ele faça um teste de DNA. Noboru estranha a reação de sua esposa ao revelar que Tina foi para casa do namorado. Diferente de sua filha, Das Dores trata Tina com todo carinho do mundo.

Felipe e Lica são flagrados por Marta, em Malhação

A avó de Ellen e Anderson diz para ela ficar a vontade, pois sua casa também é dela. Samanta começa o ensaio da banda, não ligando para a ausência de Felipe. Marta chega em casa e dá um flagra em Lica e Felipe.

Nena continua tratando Tina com muita hostilidade. Revoltada com a atitude da mãe de seu namorado, Tina resolve ir embora, pois não é obrigada a ficar escutando grosseria, estando cansada de ser destratada.

Lica adiciona Bóris na rede social, em Malhação

Roney não permite que Deco fique em sua casa com Keyla, querendo que ele arrume outro lugar para ficar. Cada vez mais encantada com Bóris, Lica manda um convite para ser amiga dele nas redes sociais.

Anderson se revolta com sua mãe, exigindo saber o motivo dela estar contra seu namoro, sendo que sabe que ele está completamente apaixonado por ela. Tina não está feliz com tudo que vem acontecendo, sofrendo muito pela rejeição do seu namoro com Anderson.