Resumo Êta Mundo Bom (22/07): Pancrácio vigia ateliê de Ernesto e fica perplexo ao ver Sandra sair do local

PUBLICIDADE

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 22 de julho, Pancrácio dá flagrante em Sandra, que está saindo do ateliê de Ernesto.

No mesmo capítulo, Celso pede que Sandra não faça nada contra sua tia, pois ele não suportaria ver algo de ruim acontecer com ela. Ilde quer que Araújo arrume outro jeito de financiar a cirurgia de seu herdeiro.

Lauro comunica que terá de mudar o tratamento da neta de Camélia. Romeu diz que usará o restante de seu dinheiro para conseguir comprar a fazenda de Cunegundes. Momentos depois, Zé dos Porcos o flagra beijando Mafalda com intensidade.

Gerusa desiste de se tratar, em Êta Mundo Bom

Dita se prepara para ter seu filho. Zé dos Porcos é paquerado por Sarita. Pandolfo resolve se casar com Eponina, surpreendendo-a com pedido de casamento. Gerusa não quer iniciar um tratamento médico novo, deixando tudo como está.

Braz aconselha seu pai a oferecer uma nova prova de amor para Diana, assim ela voltará correndo para os braços dele. Jack garante para Candinho que ele etá sendo enganado por Diana. Sandra e Araújo se beijam.

Celso teme pelo plano de Pancrácio

Jogando com o advogado, Sandra diz que seria capaz de amá-lo loucamente. Candinho quer tirar satisfação com Diana, fazendo-a falar a verdade. Osório não consegue mais mentir para sua noiva, revelando que ela está com leucemia.

O filho de Quincas nasce e todos na fazenda, exceto Manuela, ficam felizes. Eponina revela estar com medo do casamento. Celso descobre que Pancrácio irá ficar de olho no ateliê de Ernesto, ficando preocupado. Maria percebe o jeito de seu noivo. Sandra é flagrada saindo do ateliê de Ernesto por Pancrácio.