Luisa Mell dá bronca em Claudia Ohana após atriz devolver cães adotados

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Ohana se tornou um dos assuntos mais comentados na internet após ter sido exposta pela devolução de dois cães para a ONG Toca do Bicho. Thor e Tigrão foram adotados ainda quando eram filhotes pela atriz global, em dezembro de 2019, mas tudo acabou mal quando a pandemia começou.

Claudia Ohana negou as informações de que teria devolvido os animais de estimação, mas a ONG Toca do Bicho desmentiu a atriz com a divulgação dos áudios enviados por ela.

Por meio de mensagens, Claudia disse que seus netos iriam para sua casa e que os cães estariam “destruindo a casa“. Após alguns áudios reclamando do comportamento dos animais, a atriz decidiu devolvê-los no início da pandemia.

Oi, Amanda, tudo bem? Estamos neste momento tão difícil no mundo inteiro. E eu queria perguntar para você… Porque… Acabou que eu fiquei na minha casa com os dois pequenos, que não são mais pequenos, que estão destruindo minha casa inteira. Ninguém imaginava que estaríamos nesta situação. Eu não tenho mais sala, Amanda. Não tenho mais nada. Eu ou eles… Eu infelizmente, vou ter que devolver eles“, disse

Luisa Mell, uma das mais famosas ativistas dos direitos dos animais no Brasil, ficou sabendo da história e não poupou a atriz Claudia Ohana. Em um longo texto, a ativista expressou o quanto não havia gostado desta atitude polêmica da atriz global.

Vocês tem ideia do quanto é devastador para eles serem devolvidos? ‘Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas’“, escreveu Luisa Mell.

Nos comentários, muitos seguidores da ativista se solidarizaram com a situação e alguns se dispuseram, até mesmo, a adotar os cães que foram devolvidos por Claudia Ohana.