Até a Xuxa! Eterna rainha dos baixinhos homenageia guarda humilhado por desembargador; foi lindo

PUBLICIDADE

A apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. A comunicadora fez questão de falar sobre o assunto do momento. Xuxa mandou sua homenagem ao guarda municipal Cicero Hilário Roza Neto, que ficou famoso em todo o país graças a um triste episódio. Ele foi alvo da hostilização de um desembargador, que o humilhou pelo pedido de que usasse máscara em Santos, no litoral Paulista. O item é obrigatório na cidade. 

Xuxa primeiro divulgou uma publicação em que mostra uma charge, na qual o guarda municipal aparece muito maior que o desembargador que o humilhou. Isso deixou o guarda muito contente e ele fez questão de responder à gentileza do mesmo jeito, mandando a ela mensagem de carinho. Xuxa também divulgou esse vídeo em sua rede social, recebendo muitos comentários. 

Guarda homenageado por Xuxa confessa que é um “eterno baixinho” da apresentadora

“Eu queria agradecer a ela pelo carinho. Eu vi a postagem dela no Instagram, recebi várias mensagens de amigos meus informando que ela me parabenizou pelo ato. Queria dizer que sou muito fã dela, sou ainda um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado”, disse o guarda agradecendo o carinho de uma das maiores apresentadoras da TV. 

Veja abaixo o vídeo divulgado pela apresentadora, em que o agradecimento do guarda municipal fica evidente. 

Muita gente fez questão de dizer que a apresentador foi muito generosa com sua atitude e que era preciso reconhecer trabalhos como o do guarda.