Johnny Depp, o Pirata do Caribe, perdeu mais de 650 milhões de dólares

PUBLICIDADE

Johnny Depp poderia estar arruinado. O famoso ator, de 57 anos de idade, é um dos favoritos dos fãs, mas esses seus últimos anos vêm sendo uma luta. O ator vem passando problemas após sua separação com a também atriz Amber Heard, em 2017. Agora, no tribunal, o ator do Pirata do Caribe revelou ainda que não apenas teria perdido mais de 650 milhões de dólares, como teria ainda uma dívida de mais de 100 milhões. 

Johnny Depp é um dos mais bem pagos de Hollywood

Mesmo sendo um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Johnny Depp acumulou dívida, depois de ter sido, segundo ele, roubado por uma má gestão de sua equipe financeira. O ator americano vem acumulando muitos milhões em sua longa carreira, por já ter protagonizado alguns filmes de sucesso de bilheteira. 

O Pirata do Caribe foi um de seus maiores sucessos, vendendo milhões de ingressos por todo o mundo. Mas também brilhou nas obras de  Tim Burton. Claro que tudo isso deu a ele uma fortuna abastada. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Johnny Depp teria somado uma valor próximo a 650 milhões de dólares. 

Johnny Depp poderia estar com dívidas

Porém, todo esse dinheiro teria desaparecido. “Quando eu demiti [meu antigo agente], recebi a informação de que não só tinha perdido os 650 milhões de dólares, mas que estava com 100 milhões em falta, porque eles não pagaram meus impostos ao governo durante 17 anos”, revelou Johnny Depp, durante uma sessão no tribunal, onde ele está enfrentando sua ex, Amber Heard. 

O ex casal se separou com troca de acusações, por agressões e maus tratos. Agora, estão resolvendo tudo na justiça e não estão saindo revelações harmoniosas sobre eles. Dessa vez, Johnny Depp surpreendeu a todos, falando sobre essas dúvidas. De acordo com o jornal Daily Mail, essa dívida poderia estar relacionada com alguns investimentos do ator, que até teria comprado uma ilha nas Bahamas, com praia privativa.