Totalmente Demais: Eliza vê beijo entre Arthur e mulher casada e fica chocada com jogo de sedução

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, Dorinha (Samantha Schmütz) ainda arrumará muita confusão antes de voltar ao normal. A irmã de Carolina (Juliana Paes), que incorporou a personalidade da amante de Arthur (Fábio Assunção) após perder a memória, terá uma atitude que deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) estarrecida nos próximos capítulos da novela.

Em cenas que devem ir ao ar nesta semana, a mulher invadirá o apartamento do agente de Eliza e dará um beijaço nele. A modelo presenciará o momento e ficará chocada com a situação, especialmente pelo fato de Dorinha ser irmã de Carolina, que é apaixonada pelo dono da Excalibur, e também esposa de Zé Pedro (Helio de La Peña).

Ainda acreditando ser a amante de Arthur, a personagem interpretada por Samantha Schmütz fará um jogo de sedução e afirmará que o galã costumava gostar de suas surpresas. Também presente no local, Maurice (Reginaldo Faria) chamará o filho de malandro e dirá que ele também pegou a irmã de Carol. Com isso, a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) entrará em choque e ressaltará que Dorinha é casada.

Em Totalmente Demais, Arthur não consegue fugir de beijo de Dorinha

O ex-mulherengo tentará explicar a situação aos presentes no apartamento, mas não antes de receber um beijo da mulher confusa, que voltará a afirmar que ela é a Carolina. “A Carol sabe que você está aqui?“, questionará o filho de Stelinha (Glória Menezes). “Como assim? A Carolina sou eu“, responderá a mulher de Zé Pedro, antes de atacar sua presa.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Totalmente Demais está em reexibição e vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, na TV Globo.