Topíssima, próxima trama das sete da RecordTV, começa a ser anunciada; assista

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (03), a RecordTV começou a exibir as chamadas da nova trama do canal, que substituirá telenovela A Terra Prometida, Topíssima.

Há alguns dias, a emissora já vinha exibindo alguns teasers do novo folhetim, com previsão de estreia para o próximo dia 21 de maio. A chamada veiculada pelo canal mostrou trechos da trama com um depoimento da atriz Camila Rodrigues, que dará vida a protagonista, Sophie Alencar, da trama de Cristianne Fridman.

Na narração que faz para defender e apresentar a personagem, Camila diz: “Sophia é uma mulher inteligente, criativa; é workaholic; é livre. Ela é dona e herdeira de uma universidade, o Grupo Alencar. É uma mulher que se apaixona por pessoas. Ela usa os homens como os homens usam as mulheres!”.

Em seguida, a atriz conta que ela vai mudar de opinião sobre os homens, quando conhecer Antônio, papel que será vivido pelo ator Felipe Cunha. O rapaz trabalha como taxista, além de ser morador do Vidigal, uma das favelas mais conhecidas do Rio de Janeiro.

Primeira Chamada Oficial de Topissima,novela contemporânea da Record que estreia dia 21 de maio ❤

Posted by José Felipe on Friday, May 3, 2019

Topíssima quase não saiu do papel

Apesar de estar anunciado a trama, a RecordTV quase não tirou do papel a novela Topíssima. A trama de Cristianne Fridman precisou enfrentar alguns problemas antes de ser produzida.

A previsão era de que o folhetim estreasse em 2018, mas o folhetim foi suspenso e seu futuro foi colocado em dúvida.

Elenco de Topíssima passou por reformulação

Com a produção adiada, o elenco de Topíssima também acabou sofrendo alguns ajustes. Inicialmente, os atores Guilherme Winter e Dudu Azevedo foram escalados para o elenco da trama, mas com o adiamento, foram direcionados para outros projetos.