Resumo Quando Me Apaixono (22/07): Roberta recebe pedido de casamento inesperado de Rafael

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quarta-feira, 22 de julho, Rafael pede Roberta em casamento.

No mesmo capítulo, Roberta está convencida de que sua irmã Renata sempre tenta lhe roubar seus admiradores secretos, mas reclama com sua mãe por não concordar com as atitudes de sua irmã, que se mostra baixa e mesquinha.

Roberta afirma que quando aparecer o homem de sua vida, aquele que irá tocar seu coração, jamais deixará que sua irmã volte a interferir em seu caminho. Posteriormente, Roberta vai ao hotel em que Rafael está hospedado.

Roberta se arrepende do compromisso com Rafael

Ao chegar no local, ela se surpreende com o rapaz, que lhe faz uma proposta de casamento. Rafael lhe dá um anel de compromisso, mas ela logo se arrepende de ter aceitado casar com ele. Regina também é pedida em casamento por Antônio.

Embora esteja lisonjeada, ela não quer dar esperanças para ele, pois seu foco está sendo encontrar sua filha desaparecida. Roberta esquece seu pingente na cama de Rafael. Mais tarde, ele encontra a correntinha com o pingente, guardado-a para entregar a amada.

Rafael pede para Jerônimo retornar para a cidade quanto antes

Josefina não gosta de saber que sua filha pretende se casar com Rafael, que tem muito pouco para oferecer a ela. Enquanto isso, Rafael, todo animado com a possibilidade de se casar com Roberta, entra em contato com seu irmão.

Rafael pede para Jerônimo vir o mais rápido que puder para a cidade, pois ele ficará responsável de pedir a mão de Roberta para os pais dela. O folhetim vai ao ar depois de O Que a Vida Me Roubou.