Resumo O Que a Vida Me Roubou (22/07): tragédia com avião envolvendo Victor, Nádia e Alessandro é anunciada

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 22 de julho, avião com Alessandro, Nádia e Victor cai e uma grande tragédia é anunciada.

Ainda no capítulo, Montserrat vai à casa de Nádia para resgatá-la. Posteriormente, Pedro vai atrás de Graziela para que ela possa declarar em juízo que odeia Alessandro, mas a mãe de Montserrat se recusa, alegando que não pode ficar contra sua filha.

Mais tarde, durante uma conversa com sua filha, Montserrat leva um tiro de Maria. Alessandro pede o celular de Victor para saber o que esta acontecendo com sua esposa, porém, o rapaz alerta que ele pode estar sendo rastreado.

Graziela culpa Alessandro pelo estado de Montserrat

Alessandro, Victor e Nádia conseguem escapar. Enquanto pilota, Alessandro consegue entrar em contato com Montserrat, mas quem atende é a mãe dela, culpando o fazendeiro por tudo que está acontecendo.

Atordoado, Alessandro diz para Victor o que acabou de escutar. Neste momento, a aeronave dele é atingida. Mônica percebe que não é José Luis que foi preso, sim Renato. A mulher questiona sobre o paradeiro dele.

Montserrat chora morte de Alessandro

Montserrat reage depois da operação, acreditando que foi José Luis quem disparou contra ela, mas Demétrio desmente. Mais tarde, Montserrat recebe a notícia da morte de Alessandro. Pedro sorri ao saber que sua mulher morreu, mas finge estar triste.

Capitão Robledo diz que as buscas podem durar anos. Pedro e Amélia conversam sobre a declaração que ela fez de Joaquim, na qual ele acusa Alessandro de ser cúmplice do prefeito. Em seguida, Amélia se consola no ombro de Pedro, alegando que se casou com o homem errado.