Em entrevista à Luciana Gimenez, Nicole Bahls diz que pretende aumentar a família em breve

PUBLICIDADE

O ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (21) recebe o ex-BBB Victor Hugo e a modelo Nicole Bahls.

Durante o bate-papo, Nicole revive momentos marcantes de sua festa de casamento com o também modelo Marcelo Bimbi em dezembro de 2018 e revela que pretende aumentar a família em breve. “Marcelo já tem um filhinho e sou apaixonada por ele. Tenho meus sobrinhos também, então como fui ficando para tia, matou um pouco a vontade de ser mãe, mas acho que vou congelar óvulos, sim”, afirma ela, atualmente com 34 anos. 

Morando no Rio de Janeiro, a convidada comenta como tem sido viver a quarentena ao lado do marido: “Ele é bem caseiro e esses tempos de pandemia relembram um pouco do que a gente já viveu no confinamento do reality.” O casal venceu a 4ª temporada de Power Couple e utilizou o prêmio em dinheiro para realizar o sonho de comprar um sítio em Niterói. 

Luciana By Night recebe o ex-BBB Victor Hugo

Ainda na atração, Gimenez recebe o ex-BBB Victor Hugo. Investindo na carreira musical, o brother, que sempre foi viciado no reality antes mesmo de participar, destina à Gleici Damasceno sua admiração e conta que entrou na atração de maneira despretensiosa. “Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado. Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.’ Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, explica. 

Victor, que se considera assexual e compartilhou detalhes de sua vida amorosa durante o confinamento, explica nunca ter sentido desejo sexual por alguém e garante: “Sou virgem e com muito orgulho”. 

As entrevistas completas irão ao ar no ‘Luciana By Night’ de hoje, às 23h30, na RedeTV!.