Edição especial em comemoração aos 10 anos deixa Conexão Repórter na vice-liderança isolada

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, dia 20/07, o SBT levou ao ar uma edição especial em comemoração aos 10 anos do jornalístico comandado por Roberto Cabrini e conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, da 0h00 à 1h09, o Conexão Repórter marcou 4 pontos de média, 10% de share e 5 pontos de pico, o dobro do índice registrado pela terceira colocada na mesma faixa horária.  A emissora líder ficou com 13,5 pontos de média. 

A atração fez uma viagem de emoção e adrenalina pela trajetória que fez deste um dos programas jornalísticos mais premiados da história da TV brasileira. Roberto Cabrini percorreu os momentos mais marcantes desses 10 anos, as coberturas históricas, as ganhadoras de prêmios, as que repercutiram em jornais de todo o mundo e tocaram profundamente o coração dos brasileiros. 

Primeiro Impacto segue na vice-liderança isolada

Na última segunda-feira, dia 20/07, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.  Das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 3,3 pontos de média, 15% de share e 4,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 6,9 pontos de média.

The Noite conquista a segunda colocação

Nesta segunda-feira, dia 20/07, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h09 à 1h58, a atração marcou 3 pontos de média, 11,2% de share e 3,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 7,3 pontos de média.