Audiência das novelas infantis do SBT está fazendo Silvio Santos rir de orelha a orelha

PUBLICIDADE

Na noite da última segunda-feira, dia 20/07, a novela infantil Chiquititas do SBT novamente registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 21h10 às 21h59, a atração marcou 8 pontos de média, 11% de share e 9,4 pontos de pico, indice 40% superior ao registrado pela emissora terceira colocada. 

Na mesma faixa horária a emissora líder ficou com 33,5 pontos de média. Com isso, Chiquititas mantém segunda colocação com ampla vantagem.

Cúmplices de um Resgate consolida a segunda colocação

Na noite de segunda-feira, dia 20/07, a novela do SBT novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.    

No horário de exibição, das 21h59 às 22h44, “Cúmplices” marcou 6 pontos de média, 8% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 35,8 pontos de média.

O bom desempenho das novelas está fazendo o “homem do Baú” rir de orelha a orelha. Isso porque no horário em que são apresentadas, considerado nobre, é grande a concorrência pela audiência.

Programa do Ratinho também garante a vice

Na última segunda-feira, dia 20/07, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h44 à 0h00 e conquistou a segunda colocação isolada ao registrar 5,1 pontos de média, 9,5% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 21,5 pontos de média.

Operação Mesquita consolida a vice na madrugada

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 1h58 às 2h30 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,2 pontos de média, 11% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 5,9 de média.