Resumo Betty, a Feia em Nova York (22/07): Armando é agredido ao beber todas e paquerar mulher comprometida

PUBLICIDADE

No SBT, nesta quarta-feira, 22 de julho, em Betty, a Feia em Nova York, Armando bebe todas, dá em cima de mulher comprometida e apanha feio.

Ainda no mesmo capítulo, obrigado a ficar longe de Betty, Armando não está mais conseguindo suportar o distanciamento, pois deseja ter sua amada em seus braços, admitindo que não consegue mais viver sem ela.

Desolado, ele vai até um bar para beber, encontrando Giovás e Nícolas, que também estão no local. Eles começam a conversar, mas Armando bebe muito mais que os dois, passando do limite, ficando completamente embriagado.

Armando dá em cima de mulher ao pensar que é Betty

O empresário começa a enxergar Betty em todos os lugares e nos rostos das pessoas. Em determinado momento, Armando vê uma garota como Betty, vai até ela e começa a dar cantada, porém, ela está acompanhada de seu namorado.

Bravo com a ousadia de Armando, o namorado da moça acaba agredindo o empresário. Joaquim faz uma surpresa para Betty, indo à casa dela, revelando que fará um jantar para sua família, mas não entrega o que irá preparar.

Betty não atende ligações de Armando

Todos ficam animados com a presença de Joaquim, pois acreditam que ele tenha algo com Betty. O tempo passa e eles vão conversando, brincando, até o jantar ficar preparado. Em determinado momento, o celular de Betty começa a tocar.

A executiva não atende as ligações, mas percebe que todas são de Armando. O empresário está bêbado, insistindo em falar com Betty de qualquer maneira. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, após Quando Me Apaixono.