Cantora Simone pega de surpresa fãs e fala da morte de sua irmã: ‘Dor muito grande’

PUBLICIDADE

A cantora Simone é um dos nomes mais queridos do Brasil. A artista causou comoção ao, neste domingo, 19 de julho, contar que uma das suas irmãs estava morta. Muitos fãs de Simone não sabiam da informação. De acordo com a artista, que ao longo da carreira se apresentou ao lado de nomes como o cantor Roberto Carlos, a irmã conhecida como Rosinha faleceu em virtude de um infarto. 

“Eu sinto muito. Aconteceu uma dor muito grande na minha família. Nossa irmã caçula morreu. Ela não estava doente. Ela teve um mal súbito. Sofreu um infarto, eu pensei que teria força para fazer esta live, mas não tive”, disse a cantora Simonen dando o que falar em plena live. 

Cantora Simone chora a morte da irmã e comove internautas nas redes sociais

A revelação de Simone ocorreu durante uma transmissão de uma live da artista. Como muita gente não sabia da morte, os fãs ficaram comovidos. Entre eles, alguns famosos, que fizeram questão de publicar suas condolências à artista. 

“Meus sentimentos, amada Simone”, disse a atriz Alessandra Maestrini. Outros famosos também mandaram mensagens positivas em torno do tema. A morte da irmã de Simone mexeu com centenas de pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo. 

Veja abaixo o vídeo em que a cantora Simone revela que sua irmã morreu e chora na transmissão feita pela internet: 

O registro deu o que falar e a artista acabou recebendo muitos comentários elogiosos. “Nossa, que triste. Muito ruim a perda de alguém”, disse um dos internautas. As lives da cantora têm feito muito sucesso todos os domingos, a partir das 18h.