Exigências e privilégios: Carolina Ferraz estaria causando climão nos bastidores da Record

PUBLICIDADE

Carolina Ferraz mal foi contratada pela Record e já estaria causando climão nos bastidores. Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a apresentadora do Domingo Espetacular não aceita dividir camarim com os colegas e pediu para que um maquiador, escolhido por ela, fosse contratado pela emissora. Alguns jornalistas que possuem mais tempo na casa nunca teriam recebido esse tipo de benefício.

Ainda de acordo com a colunista, as exigências de Ferraz foram devidamente atendidas pela Record, fazendo com que outros funcionários ficassem indignados, uma vez que esse tipo de regalia não é comum entre os jornalistas. Algumas fontes ligadas ao Notícias da TV confirmaram os privilégios usufruídos pela apresentadora e declararam ainda que a ex-global costuma ser arrogante e não faz questão de ser gentil com camareiros e estagiários.

Carolina assinou contrato com a Record no mês passado e a sua estreia no jornal dominical aconteceu no último dia 12. Embora a sua presença não tenha causado tanto impacto na audiência do canal durante o Jornal, a sua performance tem sido bastante elogiada pelos internautas. Com a apresentadora nova, também foram feitas algumas mudanças, tanto na equipe quanto no cenário da atração.

A bela foi recebida por Eduardo Ribeiro, o único que continuou do antigo formato. Patrícia Costa deixou o programa para apresentar a edição da meia-noite do boletim Jornal da Record 24 horas. E Thalita Oliveira está comandando o Fala Brasil aos sábados. Além de ser a mais recente apresentadora, Ferraz também fará algumas reportagens especiais para a atração.

Já o cenário predominantemente azul cedeu espaço a tons escuros em preto e verde, que se tornou alvo de piada na web e diversos memes de comparação com o filme Matrix. Após a enxurrada de críticas, o estúdio passou por novas alterações, ganhou tons mais claros na cor prata, um verde mais discreto e alguns detalhes em amarelo.