Kylie Jenner é flagrada na praia junto com o ex, que é pai de sua filha

PUBLICIDADE

Kylie Jenner foi flagrada junto de seu ex, Travis Scott, e a filha dos dois, Stormi Webster. A menina de dois anos de idade continua sendo o pretexto para o ex-casal se reunir mais vezes. Agora, os três estariam fazendo uma escapada romântica, em família. Um final de semana bem especial para Kylie, que continua tentando manter o rapper sempre próximo da filha, quando os fãs tornam a especular que eles poderiam estar se reconciliando e começando novo romance. 

Kylie Jenner em férias

Travis Scott é um favorito dos fãs das Kardashian Jenner. Ele já era muito acarinhado por todos antes, mas são muitas as pessoas que estão adorando como eles estão sabendo se entender, mesmo após a separação. Eles falam que fazem isso para o bem da menina que, desse jeito, pode conviver mais com pai e mãe, mas são muitos os fãs que continuam notando essa cumplicidade entre o ex casal. 

Agora, Kylie, de 22 anos de idade, foi vista de mão dada com a pequena Stormi, junto de Travis, de 28 anos, quando eles estavam passeando em Laguna Beach, Califórnia, no sábado, 19 de julho. Os três levavam máscara no rosto. Afinal, nesse momento de pandemia, o mais importante continua sendo se manterem o mais seguro possível, mesmo junto da praia, que parece um local mais seguro, para eles aproveitarem em família. 

Kylie Jenner escolheu look simbólico

Não estão sendo dias fáceis, com esse surto do novo coronavírus, que não tem jeito de terminar. Ainda assim, Kylie Jenner encontrou maneira de se afastar um pouco de sua rotina, aproveitando bem esses dias, com sua filha Stormi e Travis. A beldade americana deixou ainda uma mensagem forte na luta contra o racismo, usando esse famoso vestido de Jean Paul Gaultier, que tem símbolos de paz, além de imagens de uma modelo masculina sem camisa na frente e uma mulher nas costas. Um vestido icônico, que Kylie quis usar, em um momento em que essa luta continua sendo tão necessária.

Além do bonito e simbólico vestido, Kylie Jenner usou também uma bolsa Chanel vintage, que custaria qualquer coisa como 6400 dólares, e ainda tênis brancos, da Nike. Enquanto isso, Travis Scott e a filha Stormi usavam um look bem mais casual, mas sempre com a máscara protegendo seus rostos. 

“Temos um ótimo relacionamento. Somos como melhores amigos. Nós dois amamos Stormi e queremos o melhor para ela. Permanecemos conectados e coordenados”, revelou Kylie Jenner sobre a co-parentalidade com Travis Scott, em fevereiro desse ano, para a revista Harper Bazaar. Porém, são muitos os fãs acreditando que Kylie e Travis ainda vão retomar seu relacionamento.