Maisa relembra a primeira vez e conta como praticou pra hora H: ‘Treinei no copo com gelo’

PUBLICIDADE

Maisa Silva é um dos maiores ícones brasileiros entre o público adolescente, tornando-se a jovem com o maior número de seguidores no Instagram em todo o mundo.

Muito ativa e influente em meio ao seu público, ela ganhou agora no SBT o seu próprio programa, agraciada por Silvio Santos. Desde que Maisa era uma criança, o homem do Baú já apostava alto na projeção de sua carreira, ciente de todo o sucesso que ela seria capaz de fazer posteriormente.

Sempre extrovertida, Maisa não sente vergonha de abrir a sua intimidade, compartilhando com os seus seguidores todas as experiências e apuros que acabam por acontecer nessa fase da vida.

Maisa abre o jogo sobre seu primeiro beijo

O primeiro beijo é para muitos um acontecimento estranho e que geralmente envolve muita ansiedade, por conta do medo de não fazer a coisa certa.

Em seu programa, Maisa decidiu relatar aos seus telespectadores sobre a sua primeira vez. Ela conta que estava bastante ansiosa na época e que, por recomendação de uma amiga, decidiu treinar para o primeiro beijo usando um copo: “Uma amiga disse para eu treinar no copo com gelo e aí, sim, eu treinei no copo com gelo“, confessou em tom de brincadeira.

Para Maisa, a primeira vez não foi tão legal assim

A apresentadora do SBT confessou que o seu primeiro beijo não foi um dos melhores momentos de sua vida. Isso se deu principalmente por conta do lugar em que estava: atrás de um arbusto.

No momento da gravação, o seu pai estava nos estúdios e, diante da situação, a apresentadora decidiu dar uma disfarçada: “Eu sou BVzona“, afirmou.