in

Resumo Chiquititas (22/07): casal que vem adotar uma das crianças deixa Chico e Ernestina desconfiados

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, nesta quarta-feira, 22 de julho, em Chiquititas, Ernestina e Chico desconfiam do casal que veio para adotar uma das meninas.

Ainda no mesmo capítulo, Eduarda continua mandando mensagens com as coisas que sua filha precisa falar para Júnior, mas ela não se sente a vontade. Beto chega em casa animado, contando que deu carona para Clarita.

Júnior vai ao orfanato para visitar as meninas, percebendo que Mili está triste. Ao questionar o motivo, ele descobre que ela quer trazer alguns amigos para morar no orfanato. O rapaz promete dar um apoio para realizar o pedido dela.

Publicidade
Publicidade

Ernestina e Chico comentam sobre o casal

Momentos depois, as meninas são avisadas que um casal está vindo para escolher alguma delas para adotar. Todas ficam animadas, pensando em como é a fisionomia do casal, mas Sofia não diz muita coisa sobre eles.

Posteriormente, após o casal se apresentar e conhecer as meninas, Ernestina e Chico comentam como eles são estranhos. As meninas acreditam que os dois são vampiros, mas Chico avisa que elas estão delirando, pedindo para pararem de pensar besteira, pois não tem nada a ver.

Ernestina oferece suco ao casal, que responde estranhamente

Cris convida o casal para sentar com ela no pátio. Os dois se comportam de uma maneira estranha, mas Cris segue conversando com eles. Em determinado momento, Ernestina oferece um suco para eles, mas o casal afirma que não bebem.

Cris afirma que ama beber suco, mas os dois dizem que gostam de outra coisa. A menina se assusta e deixa o suco cair no chão. Ao se abaixar para pegar os cacos de vidro ela se corta, sendo olhada estranhamente pelo casal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ex-atriz da Globo conta reencontro com homem que a abusou quando tinha 12 anos: ‘monstruoso’

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 22/07: Ana beija Sebastian e é flagrada por Danilo