in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 22/07: Ana beija Sebastian e é flagrada por Danilo

Canal Viva
Publicidade

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de quarta-feira, 22 de julho, Danilo flagra Ana e Sebastian se beijando.

Ainda no mesmo capítulo, Ana promete pensar no pedido de Sebastian. Bárbara se recusa a responder para Vivaldo onde estava, deixando-o furioso, pois ele não admite que ela saia e não lhe diga para onde está indo.

Mocinha vai atrás de Dr. Paulo, pedindo que ele examine Bernardete detalhadamente, pois ela tem gogó, mas a menina não deixa que ele chegue perto dela. Jezebel e seus aliados comemoram o sucesso do plano contra Aninha.

Publicidade
Publicidade

Mocinha aconselha Ana a ficar com Sebastian

Bárbara tenta fazer o trapezista entender que ela ainda não está preparada para ter um relacionamento. Mocinha diz que Ana deve se casar com Sebastian, pois ele é o melhor partido que ela irá encontrar em sua vida.

A governanta diz que ela deve esquecer Danilo e tocar sua vida, sendo feliz ao lado do rapaz. Bárbara ofende Márcia, chamando-a de sirigaita. Revoltada, a cabeleireira pressiona Vivaldo, exigindo que ele se case com ela.

Ana aceita casar com Sebastian

Guilherme tem certeza que Danilo foi enganado por Klaus, que indicou o local errado do sequestro. Ana comunica que não irá mais vender a fábrica, deixando Jezebel e Roseli surpresas. A viúva convida todos para jantar em sua casa.

Bárbara pede para Marieta cuidar de sua filha, pois ela sabe que ela estará em boas mãos. Klaus exige que Celina vá jantar com ele. Guilherme convida Graça para ir ao circo. Ana aceita o pedido de Sebastian, que a beija, mas Danilo vê tudo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chiquititas (22/07): casal que vem adotar uma das crianças deixa Chico e Ernestina desconfiados

Resumo Cùmplices de Um Resgate (22/07): para salvar a banda, Manuela tem uma ideia genial