Johnny Depp acusa esposa de ter caso com Leonardo DiCaprio e coloca apelido nele

PUBLICIDADE

Johnny Depp, 57, acusou a ex-esposa de ter um caso com Channing Tatum e Leonardo DiCaprio; conforme Amber Heard, 34 anos, ex-esposa do ator, revelou ao tribunal. Ela, que também é atriz, disse que esses atores apenas fizeram testes para papéis no cinema com ela.

Ator está movendo processo contra jornal

A atriz precisou depor, pois seu testemunho ajudará no julgamento do processo que Johnny move contra o jornal inglês The Sun, por tê-lo acusado de ‘espancador de mulheres’ em uma de suas reportagens. No depoimento, a ex do ator disse que ele era paranóico e a acusou de ter um caso com cada um de seus colegas de cena, atores com quem, segundo ela, só havia a relação de trabalho.

A estrela rasgou o verbo e disse que, em todos os filmes que ela participava, o ex-marido costumava dizer que ela estava se relacionando com alguém. Filme após filme, ela sofria as acusações descabidas de Depp.

A ex-esposa de Johnny Depp rasga o verbo

Ainda no testemunho, a estrela disse que a situação piorava quando ele estava bêbado ou alterado pelo uso de entorpecentes. Além de acusá-la de adultério, ele começou a dar apelidos depreciativos aos homens que ele supunha serem amantes de sua então esposa. Leonardo DiCaprio recebeu o apelido de abóbora, segundo ela.

Além de todo esse assédio, ela contou que o ex começou a limitar os papéis que ela assumiria no cinema. Ele fazia questão de monitorar cada passo que ela dava. Pegava os scripts dela para averiguar o que ela estava gravando e começou a proibir ela de fazer cenas com nudez ou ser o par romântico de alguém. Amber começou a recusar papéis que ela achava que ele desaprovaria.