Filha de Seu Madruga divulga nova foto do ator, e relação de carinho causa forte emoção nos fãs

PUBLICIDADE

Responsável por marcar época e dono de um exímio sucesso que transpassa gerações, o seriado Chaves segue sendo apreciado por muitos brasileiros. Entre os personagens preferidos do público brasileiro está Ramón Valdés, que dava vida ao eterno Seu Madruga. Querido por todos no elenco, o ator acabou morrendo de forma precoce. Contudo, deixou um legado e uma legião de admiradores.

Na última semana, a divulgação de uma foto de “Seu Madruga” causou forte repercussão e emoção na web. Uma das dez filhas do ator, Carmem Valdés, agitou as redes sociais ao publicar uma foto nunca vista de pai. O registro alcançou uma marca de quase 50 mil curtidas apenas no Twitter, e teve alta repercussão.

“E como eu não posso sentir sua falta, pai, a culpa é sua por me dado tanto! Aqui na casa em Cuernavaca, onde passamos momentos agradáveis, brincando e relaxando, sempre com seus grandes momentos, e da maneira mais valiosa de amar, de doar-se, de ser! Foto não publicada 1977“, disse Carmem Valdés na postagem.

Carmen Valdés costuma publicar fotos de momentos íntimos e nunca vistos antes do ator em datas comemorativas, fazendo assim com que os fãs matem a saudade do eterno personagem.

Vida de Ramón

Personagem de sucesso no seriado Chaves, o eterno Seu Madruga foi casado em três oportunidades e teve 10 filhos. Vítima de câncer no estômago, ele morreu no dia 8 de agosto de 1988, aos 64 anos. Antes de fazer todo o sucesso nas telinhas, Ramón Valdés trabalhou como comerciante, fabricante de móveis e como motorista.

Segundo Carmen, o pai iniciou na carreira de ator graças ao tio, Germán Valdés, que já trabalhava na área e dava espaço para ele atuar. A estreia dele como ator foi no filme Calabacitas Tiernas, de 1949, quando tinha 25 anos.