Mia Khalifa surge com roupa de ginástica e lamenta perda da boa forma; ela quer treinar pesado

PUBLICIDADE

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem provocado diversas alterações nas rotinas das pessoas de todo o mundo. Algumas estão aproveitando o momento em casa para fazer dietas e outras se permitindo um pouco mais, comendo sem muitas restrições e ganhando até uns quilos a mais.

Nesta terça-feira (21), a ex-atriz de filmes para maiores de 18 anos, Mia Khalifa, usou seu Instagram para lamentar a perda da boa forma que, em seu caso, não tem relação com o atual momento pandêmico provocado pela Covid-19. Ela compartilhou com seus mais de 21 milhões de seguidores uma foto em que surge com roupa de ginástica e escreveu na legenda que foi obrigada a sacrificar seu abdômen para ter um nariz mais bonito.

Mia se referiu ao procedimento cirúrgico que realizou recentemente. Ela fez uma espécie de rinoplastia, visando melhorar a estética de seu nariz. Segundo informações do site TMZ, essa mudança no visual da modelo custou cerca de R$ 75 mil. A vontade de mudar esse quesito da aparência era um desejo que ela tinha desde a época da adolescência.

Perda da forma e desejo de treinar

Na legenda da foto, além de lamentar a perda da definição do abdômen, Mia faz um apelo ao seu treinador, Luke Lombardo. Ela pede a ele para que a faça treinar pesado e deseja que sua academia retorne as atividades em breve.

Luta contra a indústria

Atualmente, Mia Khalifa trava uma luta com a indústria de filmes para maiores para que seus antigos vídeos parem de ser promovidos e, consequentemente, não seja estigmatizada pela sociedade com base em um curto momento de sua vida, do qual se arrepende.