in

Maju Coutinho não poupa o vocabulário ao falar de nova ameaça para o Brasil: ‘pragas’

Reprodução Globo
Publicidade

No Jornal Hoje desta terça-feira (21), Maju Coutinho voltou a falar sobre uma ameaça para o Brasil: a nuvem de gafanhotos que está no Paraguai e na Argentina e que podem entrar no Brasil, causando danos às lavouras do Rio de Grande do Sul. A nuvem tem cerca de 400 milhões de gafanhotos e chama a atenção pelo alto poder destrutivo.

“Vamos falar agora da bendita nuvens de gafanhotos, porque autoridades do Paraguai e da Argentina estão monitorando uma segunda nuvem de gafanhotos, que se formou na região. Como existe a possibilidade de esses gafanhotos virem aqui para o Brasil, 70 aviões agrícolas estão de prontidão no Rio Grande do Sul para combater essa praga”, afirmou Maju Coutinho.

O fato de ela chamar os gafanhotos de ‘praga’ chamou a atenção. Diariamente, os internautas fazem diversos posts sobre a jornalista no Twitter, em tempo real, enquanto o telejornal está no ar. “Maju chamando os gafanhotos de praga kkkkk”, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade

Jornal Hoje lidera audiência com folga

O Jornal Hoje é apresentado por Maju Coutinho desde o segundo semestre do ano passado e segue líder de audiência isolado. Nesta segunda, por exemplo, registrou 11,6 pontos de média na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo Notícias da TV.

O telejornal garante a liderança isolada para a Globo na faixa das 14h, quando a Record leva ao ar o quadro A Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral. Antes da pandemia, a Globo exibia o Se Joga no horário e perdia diariamente para o programa de Reinaldo Gottino.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mia Khalifa surge com roupa de ginástica e lamenta perda da boa forma; ela quer treinar pesado

Game of Thrones terá continuação com retorno especial; HBO já trabalha na produção da série