Game of Thrones terá continuação com retorno especial; HBO já trabalha na produção da série

PUBLICIDADE

O seriado de TV que movimentou o mundo inteiro e dividiu a opinião dos telespectadores, Game of Thrones já está sendo preparada para que sua continuação seja feita pela HBO. A série, que possuiu 8 temporadas, finalizou deixando muitos de seus fãs decepcionados. Para quem já assistiu a última temporada, deu para perceber que muito do que foi projetado durante toda a série, na verdade, não se concretizou.

Mega produção está sendo organizada para GoT

Apesar de ter tido comentários negativos, o seriado deixou sua marca no mundo, tanto que a companhia responsável pela criação e comercialização do programa, a HBO, já está desenvolvendo uma continuação para a história da Guerra dos Tronos. Um seriado envolto em muita traição, sexualidade, amor e ódio.

Game of Thrones é uma história baseada nos livros de George R. R. Martin, o livro base da nova etapa da série será Fogo e Sangue e acontece 150 anos antes da série anterior. A história retrata a guerra dos Targaryen para conseguir consolidar o Trono de Ferro.

Ainda não se sabe quem serão os atores da nova série sobre os Targaryen

Com 10 episódios, o seriado promete estar no nível de tecnologia e efeitos especiais da maior qualidade. Apesar de o elenco ainda não ter sido escolhido, acontecerá o retorno surpreendente de Ryan Condal, que será o showrunner junto com Miguel Sapochnik, famosos conhecidos na produção do último seriado.

Acredita-se que em 2022 os episódios já estejam disponíveis para serem assistidos, os fãs da última série com certeza irão suspirar com a continuação do mega seriado.