SBT apela e exibe imagens de corpo decapitado sem censura em telejornal

PUBLICIDADE

Silvio Santos é um dos grandes nomes da TV brasileira. De garoto humilde, tornou-se dono de uma das maiores emissoras do país. No SBT, o patrão faz o que quer e obedece quem tem juízo. Algumas atitudes de Silvio são questionáveis, mas o que ele determina vai ao ar no SBT. Este é o caso do Alarma TV, um telejornal sensacionalista que o empresário e apresentador insistiria em colocar no ar.

O Alarma TV é um telejornal sensacionalista produzido pela Estrella TV, dos Estados Unidos. O público-alvo são os hispânicos que residem no país. A Estrella TV produz entretenimento para este grupo de pessoas. O Alarma TV é, para muitos, um verdadeiro show de horrores.

O jornalístico, que alguns não gostam que seja chamado assim, voltou ao ar na madrugada de segunda para terça-feira (21) no SBT. A atração foi exibida entre 3h21 e 4h. A audiência foi pífia na região da Grande São Paulo. De acordo com dados do Ibope, registrou 1,8 pontos de média, segundo dados divulgados pelo Notícias da TV.

O Alarma TV foi a pior audiência do SBT no dia. Antes das madrugadas, o jornalístico foi exibido também no horário nobre em dias de semana e de manhã e à tarde. Em nenhuma das faixas foi bem na audiência. O conteúdo do telejornal é pesado.

Alarma TV exibe mortes sem corte

O programa exibido na madrugada desta terça contou com imagens fortes para fazer inveja a qualquer jornalístico “mundo-cão”. O Alarma TV exibiu um corpo decapitado no chão, sem censura e sem cortes. As imagens são chocantes e é preciso ter estômago forte para acompanhar o sensacionalismo do programa que Silvio Santos parece gostar tanto.